segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Sala...quê?

Então não querem ver que aquele senhor que governou Portugal em regime autoritário e que deu o seu nome a um bolo, a um instrumento de culinária e esteve também para o dar a um museu em Santa Comba Dão, era um homem sensível, amável e com queda para a poesia?
Pessoalmente, nem me passaria pela cabeça que este homem ambicioso de origens humildes dissesse coisas tão bonitas e rebuscadas como “adoro as suas bochechas”, ou rabiscasse sonetos com elevada carga emocional que mais tarde recitaria à menina (literalmente) dos seus olhos. Afinal, que sei eu sobre Salazar…
Um homem sensível é o que me parece. E atraente até…tenho a sensação que já o vi algures…só que na altura em que eu o vi ele usava cabelo comprido, barba, e andava a querer vingar-se não sei do quê que foi feito a não sei quem ao som de uma música dos anjos…Mas talvez esteja a fazer confusão.
O que eu sei é que se fosse hoje, o jovem Salazar, com o interesse que ao que parece despertava nas mulheres, teria sem exageros mais de mil visitas no perfil do hi5…e muito possivelmente outros tantos convites de moças atrevidas no facebook.

Sem comentários: