quarta-feira, 30 de março de 2011

Podia ter sido um dia de sol, mas não foi...


Faço um ponytail bem arrebitado, que balança ao ritmo dos meus passos apressados enquanto desço as escadas e verifico a mala, chaves de casa: check, telemóvel (sem bateria): check, baton do cieiro: check.
Mal alcanço o hall de entrada vejo que lá fora chove, mas é coisa pouca e já vou tarde. Para quê voltar atrás para trazer uma sombrinha enferrujada? Naaa, terceiro andar sem elevador…
Seis ou sete passos na calçada e as pingas de água começam a cair directamente nos meus óculos. Se não vejo sem eles também não vejo nada com as lentes chapinhadas pela chuva, que cada vez teima a cair com mais intensidade do céu cinzento. É como se tivesse vontade própria e me quisesse dizer qualquer coisa como “Então miúda? Não dizias que andar à chuva é fixe?”. A ideia é romântica sim senhor e se reunidos determinados factores até pode ser muito bom, mas na prática quem anda à chuva molha-se e consequentemente sujeita-se a apanhar uma (romântica) constipação. Não foi o caso pois tomo Actimel L-casei imunitass todos os dias. No entanto constatei que apesar de todas as suas propriedades e de nos proteger de sabe lá Deus o quê, a bolha Actimel não é impermeável (como nos fazem a crer no anúncio!).
Quanto ao ponytail, depois de uma bela molha, deixou de ser arrebitado.

9 comentários:

*F* disse...

Tenho o mesmo problema, penso sempre que não vale a pena voltar para trás buscar o guarda chuva pois chove pouquinho...é só dar dois ou três passinhos e levanta uma tempestade!!! Pensei que era só comigo ;)

amberhella disse...

:D é um problema/mal geral estou a ver!!! Na 2ª feira aconteceu-me o mesmo. Mas sem ponytail. Fiquei sem franja, sem nada,pintainho tal e qual!!

Unknown disse...

hahahh amei o post!
E eu a pensar que só me acontecia a mim :P


xoxo,
Ivânia Diamond*

ZdT disse...

(ah! olha quem voltou!)

=)

Cath disse...

Pois é Zé... vim dar um arzinho da minha graça :)

Sara Cipri. disse...

Mas que graça! Actimel -.-"

Sara Cipri. disse...

Esqueci me de referir que gostei!

Cath disse...

Lol ainda bem irmã do meio ;)

Inês Rubio disse...

Welcome home Cath :D já tinha saudades.